Sobre nós

Logo Banal News



Bem vindo ao BANAL NEWS. Um site de humor com conteúdo cômico e de sátira, produzidos para fins de entretenimento.

Não queremos mudar o mundo, apenas tornar ele melhor e mais divertido. Sem levar tudo tão a sério, mas sempre com bom humor.

Piadas inteligentes, humor de qualidade, conteúdo bem construído. São marcas do nosso jornal. Com leves tons de sátira e um leve sabor de acidez do cotidiano com altas doses de boas piadas e muitas risadas.

Notícias, matérias, documentários, coberturas e muito mais. Algumas reais, outras bem absurdas, outras que todo mundo dúvida. Fatos engraçados, absurdos, bizarros, cômicos. E muitas, fictícias porém com talvez um pingo de verdade. Uma paródia da vida real, ou pelo menos uma tentativa satírica de representar tudo isso. Bem vindo a nossa salada de frutas de entretenimento! 😍

✓ CONTATO:
(32) 9 8823-0735 [Whatsapp]
daviolfernandes94@gmail.com


Observação: nosso conteúdo é primariamente de humor. Portanto, leve tudo na esportiva. Buscamos fazer um humor inteligente, justo, imparcial, inclusivo, respeitoso, democrático e para todos. Sem desmerecer, diminuir, expor ao ridículo ou humilhar ninguém. Sempre respeitando e compreendendo o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais vistos